Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

TIPOS DE CONTATOS E EXTRATERRESTRES

TIPOS DE CONTATOS:
CONTATO IMEDIATO DE 0 GRAU:
Luzes não identificadas observadas a grande distância que não possibilitam a determinação do formato. Aqui acontecem geralmente enganos e erros de interpretação.

CONTATO IMEDIATO DE 1º GRAU:
Objeto observado a curta distância em que ficam evidentes detalhes físicos e ruídos.

 CONTATO IMEDIATO DE 2º GRAU:
Acontece quando um OVNI interfere no meio ambiente: Pousa e queima o solo, dá rasante sobre copa de árvores, interrompe o funcionamento de maquinas e energia elétrica.

CONTATO IMEDIATO DE 3º GRAU:
Observação de tripulantes, dentro ou fora da nave, sem que haja comunicação.

CONTATO IMEDIATO DE 4º GRAU:
Ocorre quando a observação do tripulante se segue de qualquer tipo de comunicação. Seja ela psiquica, física, por meio de aparelhos ou gestual.

CONTATO IMEDIATO DE 5º GRAU:
Ocorre quando há o contato mais completo. Quando ocorre contato físico, com ou sem comunicações. Casos de abdução, quando a pessoa tem contato com o interior da nave, convidada ou não.


CLASSIFICAÇÃO QUANTO AO TIPO FÍSICO:
TIPO ALFA:
Mais conhecidos como "grays" (cinzas), são seres de pequenas estaturas, variando entre 1,00 a 1,40 metros de altura, os quais normalmente fazem as abduções de seres humanos. Tem cabeça grande, desproporcional ao corpo. Normalmente não tem nenhum pêlo no corpo. Os olhos, de um modo geral, são grandes e negros, sem pupilas aparentes. Aparecem em 67% dos casos.

TIPO BETA:
São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com alturas variando aproximadamente entre 1,60 a 2,00 metros. Em outras palavras, se colocarem terno e gravata, irão passar desapercebidos no meio da multidão. Aparecem em 19% dos casos.

TIPO GAMA:
São seres gigantescos, com alturas acima de 2,00 metros, chegando em alguns casos até 4,00 metros. Aparecem em 8% dos casos.

TIPO DELTA:
Normalmente são descritos como sendo seres peludos (animais) ou simplesmente robôs. Aparecem em 3% dos casos.

TIPO ÔMEGA:
São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Aparecem em 2% dos casos.

TIPO SIGMA:
Em poucos casos de ocorrência de avistamento de seres têm sido relatados pequenos seres com aproximadamente 15 centímetros de altura, os quais podem ter sido confundidos com animais. Aparecem em 1% dos casos. Na realidade, essa porcentagem é bem menor que 1% e aqui foi simplesmente arredondada para número inteiro.


CLASSIFICAÇÃO QUANTO À DENSIDADE DE MATTÉRIA:
Cada tipo de ser – extraterrestre ou não – apresenta uma diferente densidade material, que fica de acordo com a dimensão onde atua, e representando por conseqüência o seu grau evolutivo. Vale ressaltar que cada tipo de ser é de uma determinada dimensão, mas pode interagir em dimensões diferentes, tanto acima ou abaixo da sua (geralmente de 1 a 3 níveis abaixo e apenas 1 nível acima).

PLANETÁRIOS:
Dimensão: 3ª.
Densidade: 90% matéria e 10% energia
Descrição: Fazem parte da 3ª dimensão, de planetas tridimensionais. Possuem formas semelhantes à humana ou não. Esta condição aplica-se aos seres humanos dimensionais (com descendência extraterrestre, e missão cósmica na Terra, mas vivendo sob a condição física de planetários na 3ª dimensão) e aos seres extraterrestres que vivem na Terra. Foram seres planetários, que caíram em Varginha e em Roswell.

DIMENSIONAIS:
Dimensão:
Densidade: 20% matéria e 80% energia
Descrição: Seres extraterrestres de diversas raças com missão cósmica. Dentre eles estão os 4 grupos que vieram à Terra com missão cósmica. Entre os dimensionais estão os Comandantes da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian. Estão da 4ª dimensão para cima. Na escala evolutiva, os seres dimensionais encontram-se entre a 1ª e 8ª subdimensões da 4ª dimensão, sendo que seres dos grupos extra e especial estão na 6a e 7a subdimensões da 4ª dimensão, mais próximos de Ashtar Sheran e, por isso, têm mais contato com ele.

ULTRADIMENSIONAIS:
Dimensão: 5ª (mas atuam em todas as dimensões)
Densidade: 100% energia
Descrição: Energias pensantes e inteligentes que sentem, agem e interagem com os seres humanos. Apresentam-se como pequenas bolas de luz transparentes do tamanho de uma laranja, que podem ser fotografadas e filmadas, principalmente através da energia ultravioleta dessas máquinas. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem passar. Atuam no campo eletromagnético dos seres humanos e levam informações para os outros seres extraterrestres.

Sua propagação luminosa pode chegar a um metro, mais ou menos, mas é tão sutil que a pessoa tem que estar num lugar 100% escuro e se piscar muito os olhos, não conseguirá enxergar. Deve-se fixar o olhar em determinado ponto e, sem piscar, pode-se ver alguns flashes muito rápidos. Os sintomas, quando eles entram nas pessoas, são: mãos esfriam ou ficam super aquecidas além do normal, corpo trêmulo, coração acelerado, arrepios ou muito calor no corpo inteiro; as articulações ficam um pouco doloridas, durante um dia ou dois. Raramente as pessoas sentem sensação de desmaio, mas isto pode acontecer se a pessoa estiver com excesso de energia ou muito baixa imunidade.

ENERGÉTICOS:
Dimensão:
Densidade: 100% energia
Descrição: Com aparência e função semelhante aos ultradimensionais, mas com energia e vibração bem mais intensa. São 100% energia e aparecem na forma de bolas de energia, ou de luzes que podem se transformar numa imagem holográfica. Quando essas luzes circulam ao redor do corpo das pessoas e as tocam, há autocura instantânea.

ANGELICAIS:
Dimensão:
Densidade: 97% energia e 3% ectoplasma
Descrição: Seres angelicais, de corpo extremamente sutil, com formação em parte de ectoplasma e altíssima freqüência vibracional.
Enquanto a classificação acima se refere à linha evolutivo animal, há também a classificação para as linhas evolutivas de vegetais e animais:

ELEMENTAIS:
Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 95% energia e 5% de ectoplasma
Descrição: Seres de formas e tamanhos variados, em algumas vezes como bolas de energia densas. Representam as plantas, a terra, o ar, o fogo e a água. Tomam formas para proteger a natureza ou entrar em contato (gnomos, fadas-madrinhas, por exemplo).

ENTIAIS:
Dimensão: entre a 3ª e 4ª
Densidade: 92% energia e 8% de ectoplasma
Descrição: Seres em forma de grandes bolas de luz, de tamanho maior que os elementais. Já passaram pelo processo humano e, por isso, estão num padrão energético superior ao do homem. Integram o mundo dos elementais, mas não se confundem com eles.