Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

PROJETOS SECRETOS

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE)- São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET's, daqui por diante).

PROJECT BLUE BOOK:

PROJECT BLUE BOOK: O Projeto Livro Azul foi criado em 1952 para investigar as constantes visões de OVNIS que ocorriam nos EUA naquela época. Ele é considerado um dos maiores projetos criado para investigar fenômenos de natureza extra-terrena. Durante as décadas de 50 e 60, o Projeto Livro Azul investigou e relatou centenas de casos ufológicos. Contudo, nenhum de seus relatórios mostrou que os métodos de pequisa podiam ser seguros para negar a existência de OVNIS, senão para gerar dúvidas sobre aqueles casos em que houve uma perspectiva excelente de contato. É neste ponto que se criam as dúvidas sobre o Projeto. Aqueles casos em que ele classificou como possível o contato, não seriam eles verdadeiros? Não seria o Projeto um instrumento para criar confusão entre as opiniões científicas da época? Por que alguns relatórios não foram tornados públicos? NA VERDADE O PROJETO LIVRO AZUL ERA MAIS UMA POLITICA DE ACOBERTAMENTO, SOB A CAPA DE UMA INVESTIGAÇÃO MILITAR SERIA.

Assim fingia-se estar dando atenção aos casos de OVINI, quando na verdade o que se fazia era negar e levar explicação e algumas vezes até certo conforto a pessoas envolvidas. As explicações eram absurdas como gases do pãntano, luzes de vênus, balões meteorológicos e etc.

 O RELATÓRIO CONDON:
De qualquer forma, estava sepultado o assunto nas esferas oficiais, pelo menos temporariamente. Ponto para a política de acobertamento, já plenamente efetiva nos EUA e em boa parte do mundo. Junto do Blue Book estavam também enterradas as chances de surgir outro projeto oficial de pesquisa do fenômeno UFO. Agora, o assunto seria tratado sempre – e somente – sigilosamente.

Segundo um memorando da Força Aérea norte-americana, "os fenômenos são apenas produtos da imaginação ou fenômenos atmosféricos e outros tipos de aparelhos terrestres confundidos". Seamans comunicou que o Blue Book tinha estudado um total de 12.618 casos e que só 701 podiam ser considerados desconhecidos. Ou seja: o Blue Book, com todo o seu ceticismo, não conseguiu invalidar 701 casos. Mas mesmo assim a posição oficial foi de negação! Paradoxalmente, 1968 e 1969 foram dois anos de grande atividade ufológica em escala mundial... Talvez esqueceram de avisar para os UFOs que cientistas renomados da maior potencia mundial afirmaram categoricamente que eles não existem!

Os resultados finais da equipe de trabalho da Universidade do Colorado foram objetos de notícias na imprensa diariamente. Como norma geral, os resultados foram divulgados publicamente em diferentes notas de diversos jornais, sob títulos como: "A CONCLUSÃO FINAL SOBRE A QUESTÃO DOS UFOS NOS ESTADOS UNIDOS – A Força Aérea conclui que não há fenômenos extraterrestres". Os resultados do Relatório Condon eram tudo o que a USAF precisava para pôr um fim definitivo nas investigações oficiais públicas do fenômeno UFO: "Quarta-feira, o secretário da Força Aérea norte-americana, Robert Seamans, anunciou o fechamento do Blue Book, porque não existiam provas que justificassem sua prolongação, nem em interesse da ciência nem em razão da segurança nacional" (revista "La Vanguardia", de 21 de dezembro de 1969).

A verdadeira medida do espírito que animou esta comissão da Universidade do Colorado ficou bem refletida na afirmação que Robert L. Low deu, em 09 de agosto de 1966: "A fraude seria, na minha opinião, descrever o projeto de forma que, para o público, aparecesse um estudo totalmente objetivo, enquanto que, diante a comunidade científica, apresenta-se a imagem de um grupo de descrentes fazendo o possível por serem objetivos, mas tendo quase nenhuma esperança de encontrar um disco voador". O fato é que a comissão da Universidade do Colorado não escondeu, desde o início de seus trabalhos, a completa descrença com o fenômeno. E isso comprometeu imediatamente os estudos, já que era óbvio que não seria tolerado qualquer direcionamento para a realidade do fenômeno como uma possível presença extraterrestre.

Lamentavelmente, a esperança de uma investigação imparcial por parte da comunidade científica iria converter-se em desilusão, já que o seio do Relatório Condon (como acabou sendo chamado) seguiria o mesmo contexto político de "não seriedade" para os dados. E isso ficou bastante evidente pelo fato do Relatório Condon apresentar, nos seus resultados finais, somente os casos facilmente explicáveis como fenômenos naturais, ignorando justamente aqueles casos que são inexplicáveis e fornecem fortes indícios da realidade do fenômeno UFO.
 
PROJECT PLATO:
Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido quando ambas as partes aceitaram os termos em1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca,deveräo manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devemfornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.
 
PROJETO SIGMA:
 
Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.
 
PROJETO REDLIGHT:
1954, esse projeto consistia em um teste de voo com umanave alienígena, cpaturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.
 
PROJETO MAJESTY:
Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.
 
PROJETO SNOWBIRD:
1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.
 
PROJETO MAJI:
MJ-1: DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 ERESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, eassim por diante) Näo é um CONTROL-GROUP e não deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE que é MJ-12.
MAJIC: Classificaçäo de segurança para MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.
PROJETO MAJI: Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACE COM AS FORMAS DE VIDA ALIENÍGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA EINTELIGÊNCIA, E "DESINFORMAÇÄO" PARA PREVER QUE O PUBLICO DESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENÍGENA. MAJI ÉRESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC.
 
MAJESTIC TWELVE - (MJ12):
Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia,tecnologia, etc) que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.
 
BLUE TEAM:
É um comando especial americano altamente especializado. É também primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et's.
 
SIGN:
O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.