Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reporter da BBC fala sobre seu avistamento de OVNI

Radio 5 Live é uma estação de rádio do Reino Unido com programas irreverentes, onde assuntos atuais são discutidos ao vivo; mas na manhã do dia 4 de agosto passado, uma discussão interessante iniciou-se quando um de seus repórteres esportivos alegou que ter avistado um OVNI.

O jornalista esportivo, Mike Sewell, disse ter ficado chocado quando avistou uma enorme nave em formato discóide pairando sobre Hertfordshire, durante sua jornada ao trabalho cedo pela manhã.
O Sr. Sewell estava dirigindo de sua casa nas Midlands, a fim de pegar o vôo da manhã do aeroporto de Stansted, quando ele viu o OVNI bem no meio do céu sobre o vilarejo de Cottered, próximo de Buntingford.

Ele telefonou para seu patrão na Radio 5 Live e sua entrevista foi ao ar para milhões de ouvintes, com o apresentador Nicky Campbell.

Sewell disse: “Eu estava provavelmente a 15 ou 20 milhas (24 ou 32 quilômetros) de Stansted às 04h15min e havia uma grande luz muito brilhante no céu descendo para a estrada. 
Quando se aproximou, ela virou para esquerda e, à medida que virava, eu podia ver a parte inferior dela.
Mike Sewell, jornalista esportivo da BBC.
Não era um avião, e não era um helicóptero.  Certamente era um tipo de – e eu detesto dizer isso – formato de disco.  Ela tinha várias luzes que pisavam ao redor dela.
Embaixo dela havia pelo menos dois grandes paineis de luzes brancas e suaves, e ela simplesmente pairou, ou circulou sobre uma área no campo por alguns momentos.
Eu estava tão chocado, tentando ficar na estrada, a qual era uma via estreita.  Finalmente eu perdi o objeto de vista, mas certamente por dois ou três minutos eu vi que não se tratava de um avião normal, eu acho".

O respeitado repórter, que estava pegando um vôo para a Suécia a fim de fazer uma reportagem sobre um jogo da Liga dos Campeões entre  Glasgow Rangers e Malmo, disse que um motorista de uma van à frente dele também avistou o OVNI.

Ele prosseguiu: “Eu gostaria muito de que a pessoa que estava dirigindo na minha frente, no veículo que parecia ser uma van VW, entrasse em contato com a polícia, ou conosco [da estação de rádio], porque ela também viu o objeto.

Eu estava completamente acordo e coma mente alerta.  Fiquei muito chocado com a situação…  Ela não tinha a forma de uma aeronave normal; era um grande disco de formato arredondado e pairava lá.  Eu a observei por dois ou três minutos antes de perdê-la de vista.  Eu decidi voltar novamente e passar pelo vilarejo.  Aquela área é muito calma e falei com pessoas que conhecem a região muito bem.  Elas disseram que não há bases militares na região, então eu gostaria de saber se mais alguém viu o objeto também".

O perito em OVNIs Timothy Good disse que o avistamento do Sr. Sewell foiabsolutamente fascinante” e “claramente não se tratava de uma aeronave convencional de nenhum tipo".
Durante a entrevista na Radio 5 Live, logo após a reportagem esportiva, Timothy Good adicionou: “Estou muito impressionado. Pena que não fui eu quem viu o objeto.  Presumo que muitas outras pessoas também viram este objeto.

Ele poderia ser extraterrestre, ele poderia ser um dos nossos.  Aeronaves e espaço naves ultra secretas têm sido lançadas pelos militares dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha por muito tempo".

Quando pediram  ao Sr. Good para dar seu parecer de onde esta nova tecnologia teria vindo, ele respondeu: De naves alienígenas. Do estudo das naves que foram recuperadas e da interação com alienígenas reais que nos ajudaram a desenvolver esta tecnologia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário