Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

sábado, 20 de agosto de 2011

O que ocorre no mundo ao nosso redor

Uma das coisas que mais impressiona é a tentativa insistente, por parte da comunidade científica e dos governos, de manipular informações que levam a descrença da população quanto à existência das naves extraterrenas. Os avistamentos se sucedem por todo Planeta e mesmo assim pouco se fala, quando o assunto chega à mídia, nota-se que é por mero interesse especulativo. Ninguém questiona nada, até mesmo os Ufólogos, que estudam o aparecimento dos OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), não procuram indagar nada além do que esta por trás do simples lado fenomênico. Ou seja, alguns se fazem de desentendidos (cientistas) dizendo sempre que se trata de um evento meteorológico, e outros, de “super-entendidos”, como os ufólogos. Mas todos descartam as possíveis causas espirituais de tais presenças em nosso planeta. Em fim, a humanidade continua feito charuto em boca de bêbado: pra lá e pra cá, sem saber o que pensar.


Com isso, por conta da própria manipulação que é feita de forma sitil desde a escola, o assunto cai em descrença e é escarnecido, fazendo com que muitos que o experienciaram em qualquer grau, queiram se calar.

O fenômeno OVNI é real, não é fruto da imaginação e não passou a ocorrer como modismo desde a época das grandes guerras para cá, como dizem algumas pessoas desentendidas do assunto. Hoje podemos dizer que certamente o fenômeno ocorre desde antes do ser humano caminhar sobre a Terra.

Há muito tempo nosso planeta se prepara para atravessar um novo momento de transformação, um momento de passagem para uma nova idade da raça humana terrestre. Todos podemos pressentir o delicado momento de transformação que se aproxima e que já estamos vivendo.


Hoje nosso orbe passa pelos últimos ajustes para que seja elevado a uma escola planetária de nível espiritual mais aprimorado. Porém para que isso ocorra é preciso que se faça uma faxina em todo o conteúdo deletério físico, emocional e mental da humanidade. Como dizem os mentores espirituais, estamos na fase de conclusão entre a separação do joio e do trigo humano, para que sejam deflagrados os demais processos de purificação planetária.


Para que essa transformação se estabeleça de modo harmônico, está sendo necessária a colaboração de irmãos de níveis de consciência superior junto ao planeta. Fora os próprios espíritos elevados que já se encontram na psicosfera da Terra, há também os seres que denominamos extraterrestres.


Existe no sistema solar, por parte destes irmãos do espaço, a preocupação com o momento de nosso planeta, pois o equilíbrio do todo depende sempre de ambas as partes. E a Terra é a parte de um sistema que engloba diversos planetas, nos quais muitos destes irmãos vivem. 

Segundo eles afirmam, através de contatos físicos e espirituais com pessoas espelhadas por todo planeta, e pelas conclusões dos estudos de escritores renomados na Ufologia, sendo alguns deles até mesmo contatados, pessoas como Trigueirinho, J.J. Benitez, Zecharia Sitchin, Ergom, Carlos Paz Wells e outros; o homem atingiu grau tecnológico razoável, porém ainda se encontra psiquicamente no jardim de infância dos valores espirituais. Ameaça com sua ignorância, destruir a si mesmo e a outras civilizações através de uma hecatombe mundial. Evoluiu a asa do conhecimento, e feito ave defeituosa não consegue alçar vôo sideral, devido à atrofia de sua outra asa – a do amor!


Nossos irmãos do espaço estão aqui para isso. Eles vieram ajudar o ser humano a atravessar este doloroso momento de transformação global que se aproxima, e evitar um desastre sideral. Atuam nos mais diferentes setores da sociedade, guardando certa discrição como vemos nas psicografias que posto aqui para vocês. Aparecem ocasionalmente, e de forma intencional, preparando o emocional coletivo para o encontro definitivo. Trabalham intensamente a parte geofísica, preparando a Terra para as transformações que virão. Observam e mantêm sobre controle e constante vigilância os locais de maior concentração bélica no planeta. Se não fosse assim, uma catástrofe planetária já tinha ocorrido. Esse é um dos principais motivos pelos quais as naves têm sido vistas constantemente junto a bases militares e próximas de regiões de conflito bélico.


Os extraterrestres atuam também na área da saúde, curando e prestando assistência espiritual aos enfermos. Muitos não sabem, mas grande número de cirurgias psíquicas efetuadas em centros espiritualistas são na verdade feitas por seres extraterrestres que trabalham em conjunto, principalmente os oriundos de Ganimedes, uma das luas habitadas de Júpiter, nao necessariamente sendo isso uma regra. À noite enquanto nosso corpo físico dorme, é cada dia mais comum indivíduos serem levados em corpo astral às naves hospitais, onde são operados.

Nossos irmãos extraterrestres vêm de diversas regiões do Universo e não só do nosso sistema e galáxia. Por isso há tamanha diversidade de naves e seres observados por nós. Existe para todo gosto: Desde baixinho com olho grande e até louro alto de olhos azuis. O que esses seres tem em comum é a MISSÃO TERRA. Ajudar o ser humano na transformação do milênio, prepará-lo para uma vida com padrões de conduta superiores.


Todos estes seres do espaço fazem parte de uma estrutura chamada Confederação Intergaláctica, daí serem chamados de Confederados. Até pouco tempo atrás, antes de ser protegido pelas naves confederadas, a Terra também era visitada por outros seres do espaço. Seres que tinham grande conhecimento tecnológico, mas como nós agora, eram pouco desenvolvidos moralmente. O que parece explicar a existência de certos episódios desagradáveis em que seres humanos eram abduzidos por naves e utilizados como cobaias para experiências mórbidas.


É claro que por mais que hoje o planeta se encontre protegido, certos governos fizeram acordos com esses seres e trabalham em conjunto com eles, o que a essa altura não se pode impedir, uma vez que já foi feita uma escolha de aliança. O livre harbítrio é respeitado! Pode-se observar que casos de abdução em experiências negativas ocorrem muito mais nos EUA do que no Brasil e outros lugares!


As naves dos nossos companheiros siderais são utilizadas principalmente para protegê-los do magnetismo denso que envolve a Terra. Sem elas seriam afetados em suas delicadas estruturas psicofísicas. Com suas naves, através da aceleração vibratória de suas partículas atômicas, processo desconhecido por nossa humanidade, eles são capazes de atravessar de dimensões mais sutis para a nossa densa de terceira dimensão. Podem assim, ora serem visíveis, ora invisíveis  e até semi-materiais aos nossos olhos e até mesmo interagir entre nós, invisíveis ou como nós e nem nos darmos conta de que são visitantes de outros orbes.


Não da pra dizer que a grande maioria das naves é material, pois somos visitados por seres de muitas partes do universo, de dimensões distintas inclusive. Assim, podem ser de muitas constituições físicas e densidades de matéria. Como podem se sutilizar e atravessar dimensões, muitos de nós, mesmo os que conhecem essa realidade, muitas vezes não se dão conta de que esses seres, da mesma forma como atingiram tecnologia para viajar entre dimensões, driblar tempo e espaço viajando distancias inimagináveis em tempo que para nós é impossível... essa mesma tecnologia os leva ao que NÓS chamamos de mundo dos espíritos, sendo esses irmãos muitas vezes confundidos com espíritos e  trabalhando em conjunto com grandes mestres de todos os lugares.


Isso explica o motivo do porque, em contatos como o de Karran com Bianca e Hermínio o contatante Karran tenha explicado que em seu planeta não morrem, apenas trocam de matéria, ou no contato do Homem de Ganimedes com Pedrosa, o “Caso Dino Kraspedon”, o contatante tenha dito a Pedrosa que voltaria para retribuir-lhe a visita que tinha feito a sua nave... E Pedrosa, já com certa idade, ao dizer que se ao voltar ele tivesse morrido... O seu contatante responde: “- se estiver na espiritualidade então é mais fácil ainda!”. Bom, acho que isso fala por si não é mesmo!


Os Jardineiros do Universo, como eles mesmos se auto-denominam, são neste instante o acréscimo de Misericórdia Divina a visitar nossa humanidade.


Por que o astral inferior tenta destruir a imagem de nossos irmãos do espaço perante a população, estimulando a produção de filmes como Independence Day?

O mentor espiritual Ramatis, em seu livro Mensageiros do Astral, psicografado pelo médium Hercílio Maes, nos diz que o astral inferior está sendo remanejado para outro planeta que se aproxima da Terra, denominado astro intruso. Os espíritos primitivos e invigilantes, encarnados e desencarnados que ainda são adeptos da maldade, estão sendo convidados a se retirar da Terra. Nada disso é punitivo, apenas educativo, segundo Ramatis. Estes espíritos já sabem que devem partir, e por ignorância tentam vingar-se usando o tempo que lhes resta para dificultar a missão de nossos irmãos do espaço – extraterrestres – que trabalham em benefício da futura humanidade que agora sai da infância para juventude.  


Embora possam passar de uma dimensão para outra. Podem tornarem-se densos como nós, semi-materiais ou agir simplesmente em dimensão mais sutil, imperceptíveis a maioria dos olhos humanos. Em muitos casos para interagem entre nós, precisam de longa adaptação corpórea, mas conseguem estar entre nós sem serem se quer notados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário