Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enki aparece na Itália

O que eu dizia em uma das postagens anteriores, que os crop circles sempre contem mensagens, se comprova nesse aqui mais uma vez. Ele foi encontrado na beira de uma rodovia da Itália em Poirino.
Estou convencido de que não é só isso que está codificado na imagem. Note na imagem mais a baixo, que os pontinhos nas pontas internas da estrela também parecem sugerir algo e os pontos dos contornos também não sugerem aleatoriedade.

Noto que onde se inicia a mensagem nos pontos do contorno da estrela, há um ponto nitidamente envolvido. Ele é único em todo o desenho e logicamente sugere um inicio e/ou fim de uma mensagem descrita no contorno.

Entes de mostrar a parte já entendida desse crop preciso fazer a seguinte observação. Para traduzi-lo foi usado um código binário americano, usado inclusive em linguagens de informática. Isso é muito sério, pois sugere o que estamos cansados de saber... Que eles estão entre nós e que sabem muito sobre nós. Mas claro, para política de acobertamento, não é valido que a mídia de valor a nada disso, pois seria o suficiente para voltar muita atenção indesejada para o “até então” mistério dos OVNI’s.
Mas vamos a decodificação parcial do código desse crop circle.

Para entender o resultado da análise final. Foi utilizado o Código ASCII. ASCII é um acrônimo inglês de American Standard Code for Information Interchange – Código Estadunidense Estândar para o Intercâmbio de Informação, pronunciado generalmente [áski], é um código de caracteres baseado no alfabeto latino, tal como se usa em inglês moderno e em outras línguas ocidentais.
Foi criado em 1963 pelo Comitê Estadunidense de Estândares (ASA, conhecido desde 1969 como o Instituto Estadunidense de Estândares Nacionais, o ANSI) como uma evolução dos conjuntos de códigos utilizados em telegrafia. Mais tarde, em 1967, foram incluídas as minúsculas, e redefiniram alguns códigos de controle para formar o código conhecido como US-ASCII.
O código ASCII utiliza 7 bits para representar os caracteres, embora inicialmente empregasse um bit adicional (bit de paridade) que se usava para detectar erros na transmissão. Correntemente se chama incorretamente ASCII a outros códigos de caracteres de 8 bits, como o estândar ISO-8859-1 que é uma extensão que utiliza 8 bits para proporcionar caracteres adicionais usados em idiomas distintos ao inglês, como o espanhol.

 O Crop Circle de Poirino (Itália) 2011 contêm a informação codificada extraordinaria e complexa ao mesmo tempo. E fazendo uma analise e interpretando-a, entre outras coisas, a borda exterior contêm os nomes de “Enki-Ea”, codificada em código ASCII.
E que dão como resultado estes 01000101; 01100001; 01000101; 01101110; 01101011; 01101001; 00100000. EaEnki (Ea-Enki e o espaço)
 Estes são os nomes de um deus sumério: Senhor da terra, Deus da água, criador da humanidade”.
“Ea” ou “Enki”, que era um dos principais “deuses” sumerianos que segundo suas escrituras, teria sido o responsável por evoluir o homem macaco primitivo que aqui existia em fase de evolução para um homosapien. Os textos sumerianos são a base do antigo testamento sendo as brigas entre Enlil e Enki as mudanças de humor que vemos hoje nos textos bíblicos já tão deturpados pela igreja medieval. Enlil era responsável por coordenar a Missão Terra e tudo o que era feito aqui, Enki ficou responsável pela mineração em terras provavelmente do interior do planeta que era no momento necessário para o seu planeta. Seu símbolo era a serpente que lembrava então a espiral do DNA.
Nos escritos sumérios que contam a historia de seus deuses e suas horigens, diz que Enki e sua esposa, que era especialista médica, criaram os humanos para trabalhar a Terra. Seus conterrâneos estavam fatigados com o trabalho e também não queriam por máquinas no trabalho “robôs”, precisavam de um minimo de inteligência e isso motivou Enki a evoluir o ser primitivo da Terra que estava ainda longe deser um homosapien. Por isso vemos um salto na evolução, o que a ciência hoje chama literalmente de O ELO PERDIDO. Sim, isso está escrito em linguagem cuneiforme nas tablitas sumerianas, mas tem coisa muito mais impressionante Reladada pelo povo sumério. 

O fato é que Enki passou a amar sua criação e Enlil não gostou nada que Enki os tratasse como filhos e até como iguais. Como Enlil estava na superfície e agora tinha que lidar com muitos humanos que o tratavam como deus.
Mas eram tidos como seres inferiores por Enlil que em certa etapa quis destruir criação de Enki com um dilúvio. Bom, Enki salvou sua criação e Enlil acabou se convencendo de que o homem tinha jeito e fez uma aliança de que não mais tentaria destruí-lo. Na mitologia bíblica Enki acabou sendo confundido com serpente do mal e dragão das profundezas e as disputas entre os deuses acabou parecendo uma confusão enorme da cabeça de um suposto Deus bom e punidor, onipotente oniciente e onipresente que... nem sempre está ciente, nem presente e sofre de transtorno bipolar!      
O Crop Circle em questão, apresenta em seu centro uma grande estrela de sete pontas, que claramente se parece a outra imagem em forma de estrela de Lane End Down no sul da Inglaterra em julho de 2005. Que em 2005 as imagens dos cultivos predisse a explosão do cometa 17P Holmes, dois anos depois, em outubro de 2007. A pergunta é: Poderia outra explosão cometária ser iminente?
estrela de Lane End Down no sul da Inglaterra em julho de 2005.
Eu particularmente acho esse crop circle mais parecido com outros que não queriam dizer nada que se pareça com explosões de cometas ou coisas assim que se pudesse depois vir a observar. Ainda mais no caso desse aqui estar apresentando o nome de uma entidade reconhecida do nosso passado longínquo. Alíás, um passado que remonta justamente a época em que os “deuses estavam entre nós”.
Segundo antigas lendas e tábuas sumérias, humanos modernos foram criados por hibridação dos espermatozoides dos deuses masculinos com óvulos tomados dos seres primitivos locais da antiga Mesopotâmia.
Decodificação parcial da mensagem do crop circle mediante o código ASCII:
01000101    E
01100001    um
01000101    E
01101110     N
01101011     k
01101001     i
00100000 espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário