Ufologia não é CRENÇA, é FATO!!! Sejam bem vindos ao UFOLOGIA EM BUSCA DA VERDADE.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

AS IDÉIAS MAIS TOSCAS DE UM GÊNIO

"-Os extraterrestres podem existir, mas os homens deveriam evitar qualquer contato com eles porque as consequências poderiam ser devastadoras", advertiu o astrofísico britânico Stephen Hawking em um programa exibido no domingo pelo Discovery Channel.

"Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos", disse o cientista.

"Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e querer conquistar e colonizar os planetas que forem conhecendo", disse na nova série No Universo com Stephen Hawking.
Stephen Hawking
Na hipótese da existência de vida extraterrestre, o astrofísico destacou que "o verdadeiro desafio consiste em saber com que se parecem atualmente os ''aliens''".

O homem já fez várias tentativas de contato com civilizações extraterrestres. Em 2008, a Nasa, a agência espacial americana, emitiu no espaço a canção dos Beatles Across the Universe para mandar uma mensagem de paz a eventuais extraterrestres. A mensagem deve chegar à região de Polaris em 2439.

Stephen Hawking, 68 anos, mundialmente conhecido pelos trabalhos sobre o universo e a gravidade, é autor de Uma Breve História do Tempo, um dos maiores êxitos da literatura científica, e de O Universo numa Casca de Noz.

O que eu acho disso? Bom, não acho tenho certeza! Tenho certeza de que essas são as idéias mais toscas que essa mente brilhante já teve! Isso por que ele vive preso demais aquela cadeira e não pode se locomover pelo mundo como as demais pessoas, mesmo assim ele é suficientemente bem informado e esperava de uma mente como a dele pensamentos mais CRIATIVOS.
Disseram na comunidade científica que Hawking ultrapassou Einstein em anos luz de distancia em pensamento, mas Einstein prezava muito a criatividade, e os pensamentos de Hawking quanto a isso são bem parecidos com o de um jovem nerd discutindo a vida após o ultimo episódio de Star Trek assistido com o melhor amigo. Nos filmes mais criativos sobre vida extraterrestre, sempre se vê o crescimento tecnológico, mas em nenhum deles é visto o CRESCIMENTO MORAL e ESPIRITUAL da espécie. É claro que onde houver gente, haverá também pessoas boas e de má índole, mas nem precisa ser ufólogo para ver que os fenômenos que ocorrem pelo mundo todo desde que o mundo é mundo, levam a crer que nunca estivemos sozinhos e se nunca estivemos sozinhos então não poderíamos ser INVADIDOS. Isso é idéia de mentes bem do pior estilo “Guerra dos mundos, ou Star Wars!”.
Que a chegada de seres de outros planetas seria mais importante que a chegada de Colombo eu concordo, lógico, mas a idéia também infantil de seres nômades, literalmente parasitas de mundos, parece sido tirada de um gibi!

Entendo perfeitamente quando ele fala sobre o desafio maior ser saber a imagem que eles têm hoje. Isso por dois motivos:

1- Dentro da linha de pensamento que ele acabou de demonstrar, ele imagina que seja como for à imagem de um ser alienígena, ele deve ter com o tempo, voando pelo espaço como parasita de mundos, alterado sua forma original.
É claro que ele pensa em como deve ser o tipo de vida inteligente e a forma a que ela deva ter ou se apresentar, mas qando ele usa o termo "saber com que se parecem ATUALMENTE os aliens", só consigo pensar na segunda hipótese:
2- Dentro da linha de pensamento comum, dos não ufólogos. Acha-se que só se tem falado em Extraterrestres de algumas décadas para cá, e que a cada ano que passa, a imagem que fazemos de um ser alienígena evolui de acordo com o imaginário humano... “Assim saindo de homenzinhos verdes e seres gosmentos que comem cérebro, chegando os horripilantes e fétidos Grays sem emoção de hoje ou até seres iluminados!”. Já escrevi um post falando sobre essa visão popular e nem vou me estender aqui sobre o quanto isso é irreal, o duro é ver uma pessoa com a mente de Hawking falando esse tipo de coisa. Pior é que tem gente para aplaudir e achar o máximo do pensamento humano!

Desinformado Stephen... Você está muito desinformado, continua calculando aí que você faz melhor... E nem vou dar credito aqui aos seus últimos depoimentos dizendo que Deus não tem mais lugar no universo e na criação!

Entretanto, Stephen não parece tãaao desinformado quanto a ufologia assim se vermos o vídeo abaixo, ele apenas a descarta e a tripudia uma vez que ele mesmo não deu de cara com tai fenomenos talvez... Que pena! Mesmo assim, não se precisa testemunhar para ver que há sim uma inteligência em politica de acobertamento, e NÃO SÓ ISSO, não precisa olhar para Ufologia, mas se observarmos a politica mundial, também acabamos enxergando que nada esta certo, e se formos seguindo esse rastro, inevitavelmente acabamos pesquisando o nosso passado e os OVNIS! Os assuntos se interconectam e muitos ufólogos não entraram na Ufologia através de interesse em pesquisa causuística!
Stephen afirma, em seu novo livro, que "-Deus não tem mais lugar nas teorias sobre criação do universo, devido a uma série de avanços no campo da física", segundo trechos da obra publicados nesta quinta.
Demonstrando uma posição mais dura em relação à religião do que a assumida nas páginas do best-seller internacional "Uma Breve História do Tempo", de 1988, Hawking diz que o Big Bang foi simplesmente uma consequência da lei da gravidade.

"-Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos", escreve o célebre cientista em "The Grand Design", que será publicado em série no jornal The Times. "-Não é necessário que evoquemos Deus para iluminar as coisas e criar o universo", acrescenta.
Hawking se tornou mundialmente famoso com suas pesquisas, livros e documentários, apesar de sofrer desde os 21 anos de idade de uma doença motora degenerativa que o deixou dependente de uma cadeira de rodas e de um sintetizador de voz. Em "Uma Breve História do Tempo", Hawking sugeria que a ideia de Deus ou de um ser divino não é necessariamente incompatível com a compreensão científica do universo!

Em seu mais recente trabalho, no entanto, Hawking cita a descoberta, feita em 1992, de um planeta que orbita uma estrela fora do Sistema Solar, como um marco contra a crença de Isaac Newton de que o universo não poderia ter surgido do caos.
"-Isso torna as coincidências de nossas condições planetárias - o único sol, a feliz combinação da distância entre o Sol e a Terra e a massa solar - bem menos importantes, e bem menos convincentes, como evidência de que a Terra foi cuidadosamente projetada apenas para agradar aos seres humanos", afirma Hawking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário